Uma campanha que marcou um golaço dentro e fora de campo.
Unir paixão nacional, impacto social e prêmios em dinheiro em uma só jogada: esse foi o desafio — e o brilho — da Torcida Solidária, um projeto desenvolvido pela Skyrocket em parceria com o Instituto Ronald McDonald e com a participação ilustre do eterno craque Zico como embaixador da campanha.
A proposta era simples e poderosa: ao comprar um bilhete, o público concorria a diversos prêmios em dinheiro — de R$ 350 a R$ 210 mil reais — e, ao mesmo tempo, contribuía diretamente para o tratamento de crianças com câncer apoiadas pelo Instituto. Um verdadeiro gol de placa na vida de quem mais precisa.
A Skyrocket foi responsável por todo o desenvolvimento da campanha, desde a criação do nome, identidade visual e site de vendas, até o roteiro dos vídeos protagonizados por Zico — veiculados em TV aberta e fechada. Também conduzimos toda a estratégia de tráfego pago para garantir o alcance e a performance desejados.
Com o slogan “Jogue junto com o Zico e transforme a vida de crianças com câncer!”, a Torcida Solidária reuniu milhares de corações em uma só causa, provando que solidariedade também é coisa de craque.















