Fertibaby

Ajudando milhares de mulheres e casais a perpassar os obstáculos impostos pela natureza

Os especialistas Dr. Daniel Diógenes e Dra. Lilian Serio são as faces principais de um negócio embasado em criação de vida e fertilidade. Casados tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, os médicos juntam seus vastos conhecimentos sobre o universo da medicina reprodutiva, ajudando milhares de mulheres e casais a perpassar os obstáculos às vezes impostos pela natureza para a realização do sonho da gravidez. 

A Fertibaby atua na cidade de Fortaleza (CE), desde 2016, e conta com um time altamente capacitado. É referência em tratamentos de reprodução humana, como fertilização in vitro, inseminação artificial, ovodoação, ovorecepção e preservação da fertilidade.

Como agência de marketing digital, somos fascinados pelo universo da Fertibaby Ceará e seu engajamento nas plataformas on-line. Em menos de um ano tivemos grandes conquistas! 

Somos responsáveis pelo planejamento, performance e gestão de conteúdos das redes sociais Instagram, com mais de 23 mil seguidores, Facebook e Youtube, com mais de 26 mil inscritos e mais de 2 milhões de views. 

Com o Digital Branding, trouxemos uma nova identidade visual para a marca o que deixou sua presença nas plataformas digitais mais próxima da sua audiência e coerente com a proposta de comunicação.

Iniciamos também um trabalho de campanhas on-line com os objetivos de reconhecimento de marca e alcance, e que vem proporcionando bons resultados.


Pronto pra embarcar nessa jornada pelo universo digital?

Entre em contato e vamos juntos construir performance e resultado para a sua marca!